Uma das principais peças do esquema tático do técnico Muricy Ramalho, o zagueiro André Dias vai desfalcar o São Paulo na importantíssima partida desta quarta-feira, contra o Defensor (URU), em Montevidéu, pela primeira fase da Taça Libertadores da América .
O camisa 3 segue em recuperação de uma lesão muscular sofrida na coxa esquerda na partida da última quinta-feira, contra o Mirassol, pelo Campeonato Paulista . O exame realizado no local acusou uma contratura de grau um. Isso requer um prazo de recuperação de sete a dez dias.
O jogador fez tratamento intensivo nos últimos dias no Reffis e a expectativa de todos no Tricolor era de que ele fizesse um teste no gramado nesta segunda-feira, o que não aconteceu. Com isso, o beque foi cortado da delegação que embarcará na manhã desta terça-feira para Montevidéu, local da partida contra os uruguaios.
Como aconteceu nos últimos dois jogos, Rodrigo formará o trio defensivo com Renato Silva e Miranda.
- É claro que a gente nunca fica feliz em jogar porque um companheiro se machucou. Mas a oportunidade apareceu e estou preparado - assegurou o camisa 4 do time do Morumbi.
Em relação a Zé Luis, não há uma definição. A assessoria de imprensa não soube informar se o jogador, que sofreu uma lesão no braço esquerdo no duelo do último domingo, contra o Marília, vai viajar.
São Paulo não terá o zagueiro André Dias na partida contra o Defensor
Zagueiro segue se recuperando de lesão muscular
Fonte Globo Esporte
16 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
2
3
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos