O meia Hugo voltou a treinar com bola nesta segunda-feira. O camisa 18 se reapresentou com o restante do elenco, após a vitória de 2 a 1 diante do Marília. Ele participou do treino de dois toques em campo reduzido juntamente com os jogadores que não atuaram neste domingo, além de Dagoberto. Hugo estava afastado por conta de dores no joelho direito e desfalcou a equipe em duas partidas do Paulistão.
O meia foi cortado na goleada por 5 a 0 contra o Mirassol e neste domingo sequer foi relacionado para a partida contra o Marília. Com o retorno, abre-se a possibilidade dele viajar com o restante do grupo para Montevidéu, nesta terça-feira às 9h. Na quarta-feira, a equipe enfrenta o Defensor (URU) pela terceira rodada da Libertadores. O Tricolor é o líder do grupo 4 da competição.
Destaque do Sampa na conquista do hexacampeonato brasileiro, Hugo não faz um bom começo de temporada. Antes da contusão, o meia havia marcado apenas um gol e chegou a ficar no banco em algumas partidas. Ao contrário de Hugo, Zé Luis, que se machucou diante do Marília, e o zagueiro André Dias estão em tratamento no Reffis. Os jogadores que estiveram em campo neste domingo fizeram um trabalho de recuperação na piscina.
Após contusão, Hugo volta a treinar com bola e pode viajar
Jogador ficou fora de duas partidas do Sampa com dores no joelho direito
Fonte Lance!
16 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
6
4
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio