São Paulo celebra aniversário do ex-goleiro e treinador Poy

Fonte Gazeta Esportiva
O São Paulo parabenizou nesta quinta-feira o ex-goleiro e treinador Jose Poy, que completaria 94 anos em 2020. Titular por treze anos do gol são-paulino, o argentino José Poy morreu no dia 8 de fevereiro de 1996, quando ainda trabalhava como técnico.

LEIA TAMBÉM: FPF prevê jogos com portões fechados até o fim do ano
Estrangeiro que mais vestiu a camisa do Tricolor, o argentino teve passagens marcantes pelo clube como jogador, nas décadas de 1940, 1950 e 1960, e como técnico, nas décadas de 1970 e 1980.
Com a camisa são-paulina, Poy foi um dos maiores goleiros que já jogaram no futebol brasileiro. Arqueiro muito ágil e calmo, Poy não demorou muito tempo para cair nas graças do torcedor do São Paulo. Pelo clube do Morumbi ele conquistou quatro campeonatos 48, 49, 53 e 57. O argentino comandou a equipe campeã paulista de 1975.


LEIA TAMBÉM: Diretor financeiro explica o impacto da pandemia nas finanças do São Paulo
São Paulo, poy, treinador, estrangeiro, jogador, marco, ídolo
Avalie esta notícia: 12 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net