O lateral-direito Zé Luis, que teve que ser substituído por Arouca logo aos 17 minutos da primeira etapa na vitória do São Paulo sobre o Marilia por 2 a 1, acabou sofrendo uma torção no braço esquerdo. Ainda nos vestiários, o camisa 23 fez exames, que descartaram uma fratura, e por isso acredita que estará em campo na próxima quarta-feira, contra o Defensor, do Uruguai.
- Felizmente os exames que realizamos não apontaram fratura. A dor está incomodando sim, mas até quarta-feira acredito que tenho um tempo suficiente pra me recuperar e espero jogar no Uruguai - afirmou o atleta ao site oficial do São Paulo.
Zé saiu do estádio com o braço imobilizado e terá que seguir as ordens do departamento para que tenha condições de atuar na Libertadores. O jogador promete ser um paciente dedicado e se submeter ao que for preciso para que sua recuperação seja bem rápida.
- Eu vou fazer de tudo pra entrar em campo, vou obedecer todas as ordens do departamento médico. Sei que terei que ficar bem quietinho esses dias, e é isso que farei porque quero jogar de qualquer jeito - completou.
Zé Luis acredita que estará em campo na partida contra o Defensor
Jogador sai de campo com dores no braço, mas acredita em recuperação para a disputa da Libertadores
Fonte Globoesporte
16 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
5
9
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?