Levado ao hospital ainda no intervalo da partida em que o São Paulo bateu o Marília por 2 a 1 neste domingo, no Morumbi, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Paulista, para realizar um exame de raio-x no braço, o polivalente Zé Luis voltou ao estádio e acompanhou os minutos finais da vitória de sua equipe.
Ao passar pelo saguão do Cícero Pompeu de Toledo, o camisa 23 conversou rapidamente com os jornalistas e demonstrou otimismo em se recuperar para estar em campo diante do Defensor, quarta-feira, no Uruguai, pela Libertadores da América.
"Felizmente os exames não apontaram nenhuma fratura. A dor está incomodando demais, pois caí em cima do braço e a torção foi forte. Até quarta-feira ainda tem bastante tempo e acredito que dê para jogar", apostou.
O otimismo de Zé Luis é compartilhado pelo departamento médico do clube, que já tinha a impressão de não se tratar de uma lesão grave mesmo no momento do lance. "Vou fazer tudo o que me pediram, com muita calma. Acredito que, com uma proteção boa no local, dê para jogar", concluiu o jogador.
Sem fratura, Zé Luis acredita: vai para o jogo no Uruguai
Fonte Gazeta Esportiva
15 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
5
3
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?