Considerado por boa parte da crônica esportiva como o melhor jogador em atividade no futebol brasileiro, Hernanes, dono da camisa dez do São Paulo, mais uma vez não foi convocado pelo técnico Dunga para os próximos compromissos da seleção brasileira pelas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa da África do Sul, diante de Equador e Peru.
Neste domingo, após marcar o golaço que abriu caminho para a vitória tricolor sobre o Marília por 2 a 1, no Morumbi, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Paulista, o tímido meio-campista do tricampeão brasileiro foi questionado sobre sua ausência na seleção. E preferiu não polemizar com o comandante do time pentacampeão.
"Ele (Dunga) não esqueceu não. Ele está acompanhando os jogadores. O que temos que fazer é continuar trabalhando e ajudando o time a conquistar os três pontos", sintetizou o melhor jogador do time no duelo.
Ao falar especificamente sobre seu gol, o camisa dez não se mostrou surpreso: "Peguei um bom chute de fora da área. Essa é uma característica minha que todos conhecem. Fui feliz e consegui fazer o gol", concluiu.
Será? 'Vítima' do golaço de Hernanes neste domingo, o goleiro Giovani tentou tirar os méritos do dez são-paulino ao ser questionado sobre o lindo chute que estufou suas redes aos 25 minutos do primeiro tempo.
"Ele acertou um bom chute, mas, se eu não tivesse escorregado no lance, acho que conseguiria ter chegado na bola", afirmou o camisa um, que teve boa atuação e impediu um placar ainda mais elástico a favor do Tricolor.
Autor de golaço, Hernanes garante: não foi esquecido por Dunga
Fonte Gazeta Esportiva
15 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos