Contratado junto ao Real Betis, da Espanha, no início de 2007, Jorge Wagner chegou ao Morumbi credenciado por sua boa passagem pelo Internacional e, em pouco tempo, convenceu o técnico Muricy Ramalho de suas qualidades, ora no meio-campo, ora na ala esquerda, posição na qual conseguiu se firmar.
Após completar dois anos de São Paulo e levantar duas taças de campeão nacional, o polivalente camisa sete do Tricolor garantiu ter sua cabeça totalmente voltada para o Morumbi. E comemorou sua identificação com o clube.
"Sempre que eu estava tendo destaque nos times eu era vendido. Foi assim no Bahia, depois no Cruzeiro, Corinthians e Inter, que tive a chance de disputar o Mundial, mas fui vendido para o Betis. Não me arrependo de nenhuma decisão, mas não criei uma identidade com os clubes que passei", lembrou.
"Estou felicíssimo. Durante toda a minha carreira eu procurei a oportunidade em um time como a que estou tendo aqui no São Paulo. Sempre quis uma sequência grande pra mostrar meu futebol, e agora que estou conseguindo quero conquistar tudo aqui. Todos gostam de mim e a recíproca é verdadeira. Isso facilita para que eu queira ficar aqui por muito mais tempo", completou o jogador, ao site oficial do tricampeão brasileiro.
Jorge Wagner comemora identidade com o Tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
14 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
9
3
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio