Ainda cansado, Tricolor encara Marília por tranquilidade em casa e na tabela

Muricy estuda mesclar peças já de olho no jogo de quarta, pela Libertadores

Fonte Globo Esporte
O São Paulo não teve muito tempo para celebrar a goleada por 5 a 0 sobre o Mirassol, na última quinta-feira. Pois já volta ao Morumbi neste domingo, às 18h10, também pelo Paulistão , desta vez para enfrentar o Marília. O Tricolor vai buscar mais uma vitória para se manter tranquilo no G-4, mas como tem a Libertadores na próxima semana, contra o Defensor (URU) deve colocar alguns reservas em campo para não desgastar demais a equipe.
- Vamos conversar com jogadores e médicos. Se os atletas não estiverem bem, não jogam - disse o comandante, logo após a goleada. Nesta sexta, os titulares fizeram um trabalho de recuperação no Reffis.
Mas o discurso dos jogadores é sempre de querer entrar em campo. Só que eles entendem se o comandante precisar poupar algumas peças.
- Jogar é sempre bom, a gente não gosta de ficar fora, mas respeitamos a opinião do treinador porque ele não pode pensar em uma só partida, e sim na temporada. Eu estou pronto para jogar sempre - ressaltou Borges.
O São Paulo está na terceira posição do Paulista, com 26 pontos, a três do Corinthians , em segundo, e a quatro do Palmeiras , na liderança. O Marília tem 13 pontos, na 15ª posição, mas está mais animado após a vitória por 2 a 1 sobre o Guarani.
Time escalado de acordo com a parte física
Muricy ainda não deu pistas do time que deve entrar em campo domingo. O treinador já acenou com um time mesclado, mas sem revelar em quais posições vai fazer mudanças. André Dias, Hugo e Wagner Diniz estão vetados pelo departamento médico e não podem jogar. É possível que Junior Cesar, Jorge Wagner e um dos homens de frente sejam poupados.
O treinador disse que se o jogo contra o Mirassol tivesse acontecido na quarta, e não na quinta, ele repetiria o time neste domingo e na quarta, contra o Defensor, no Uruguai. Por causa desta partida, o comandante optou por avaliar quem está bem fisicamente para o duelo com o Marília.
Treinador arma time de acordo com o São Paulo
No Marília, o técnico Leandro Campos admite que a partida é um grande desafio para o MAC, ainda mais por ser no Morumbi. Ele, que não terá Abuda, Fabiano Gadelha e Ataliba, vai ficar de olho no que Muricy pode escalar para definir qual esquema tático escolherá para a partida.
- Sou realista. Seria muita imparcialidade da minha parte dizer que vamos lá pra vencer. A única partida que o São Paulo perdeu no Morumbi foi em uma atípica contra o Santo André. Ainda assim, temos que ter esperança de conseguir alguma coisa - explicou Campos, ao site da Federação Paulista.
Avalie esta notícia: 8 2
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net