Hexacampeão brasileiro e tricampeão da Libertadores, o São Paulo é favorito em qualquer competição que estiver. E para o atacante Washington o Tricolor paulista é muito mais, é o time a ser batido, seja no Brasil ou na América do Sul.
Referência no ataque do São Paulo, Washington não tem preferência por um companheiro – Borges ou Dagoberto –, e quer mesmo é balançar as redes. “Os dois têm estilos diferentes e são bons no que fazem. O Borges joga mais perto e o Dagoberto se movimenta mais. Quem ganha é o São Paulo com estas opções”, disse o camisa 9 no programa Arena Sportv.
Os números da dupla Washington-Borges animam a torcida sãopaulina. Com os dois em campo, o São Paulo ainda não perdeu na temporada. E os dois são responsáveis por 16 dos 27 gols tricolores. O Coração Valente marcou dez, enquanto o camisa 17 anotou seis gols.
“Com certeza eu e o Borges estamos em um entrosamento muito bom, a gente conversa o tempo todo no jogo, a gente fala quando erra, quando acerta, isso é perfeito”, comentou Washington ao site oficial do clube.
Com os gols de Washington, o São Paulo, que teve alguns tropeços neste início de temporada, voltou aos trilhos e começa a ganhar fôlego na reta final do Paulistão, o que anima o camisa 9.
“O São Paulo é o time a ser batido. Os times jogam diferente quando enfrentam o São Paulo. E por isso é mais difícil ainda. É difícil também dar seqüência ao trabalho e aos últimos resultados do São Paulo, que conquistou todos os títulos possíveis. É preciso motivação sempre”, concluiu Washington.
Washington: mais que um favorito
Coração Valente comemora boa fase e afirma que o São Paulo é o time a ser batido no Brasil e na América
Fonte Lance!
13 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos