O Santos tenta, na surdina, tirar mais uma garoto das categorias de base de um rival. Nesta semana, o Alvinegro acertou a contratação do meia-atacante Elivélton, de 17 anos, que era do Corinthians. O alvo agora é o atacante Patrick, também de 17 anos, cujo contrato com o São Paulo já expirou.
O Peixe tem mapeado promessas de outros clubes que têm vínculos perto de vencer. Normalmente, procura o garoto e seus pais, oferece um salário do nível dos profissionais e fecha o acordo. A ideia é garantir um time forte num futuro próximo sem precisar gastar muito com contratações.
Patrick deverá assinar contrato como Alvinegro por cinco temporadas, assim como Elivélton.
O diretor de futebol do Peixe, Adílson Durante Filho, afirma que o clube não tem feito nada de errado, apesar da reclamação dos rivais. Ele explica que o Santos está investindo em jogadores promissores que não estão mais vinculados a clube nenhum. No caso de Elivélton, o contrato dele com o Corinthians também havia vencido.
Após contratar promessa do Timão, Peixe vai para cima de garoto são-paulino
Atacante Patrick, de 17 anos, está sem contrato com o Tricolor, e o Alvinegro Praiano já está finalizando detalhes para ter o garoto
Fonte Globoesporte
13 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
9
14
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!