Washington está arrasador. Contra o América de Cáli, fez dois gols importantes para a vitória do São Paulo por 3 a 1 na Colômbia, pela Libertadores. Descansou no fim de semana, suspenso, e voltou a campo pelo Paulista na última quinta, contra o Mirassol. Mais três gols para a conta na goleada por 5 a 0. Na temporada, já são dez gols. Mas o Coração Valente prega a humildade agora para colher os frutos no futuro.
- Não tem essa história de badalação comigo. Meu estilo é assim. Borges e eu conversamos o tempo todo e isso é perfeito. A gente combina em humildade e quem sai ganhando é o São Paulo. Mudei de time e há a pressão para fazer os gols aqui como nos outros clubes. Mas vou até o fim e me dedico, pois a recompensa vem no final - ressaltou o camisa 9.
O aproveitamento do atacante nesta temporada já impressiona: com dez gols em 12 partidas, ele tem média de 0,83 gol por jogo. Mas não se importa com números, e sim com o objetivo principal, que é ser campeão pelo Tricolor.
- O número não me surpreende, pois nos últimos anos estou tendo essa média. Para mim, está sendo normal e quero melhorar cada vez mais. Espero terminar o ano falando dessa média de gols, não só agora no começo. Mas não tenho uma meta de gols a fazer, a minha meta é ser campeão - acrescentou.
Mesmo com chuva de gols, Washington prega humildade por recompensa no fim
Atacante tem apenas uma meta no Tricolor: ser campeão
Fonte Globoesporte
13 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
9
6
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio