Quando marcou o seu segundo gol com a camisa do Corinthians, na vitória de 2 a 1 contra o São Caetano, Ronaldo tinha, no Pacaembu, uma torcedora especial. Maurren Maggi, campeã olímpica do salto em distância, foi ao estádio exclusivamente para torcer pelo atacante. São-paulina, ela virou a casaca pelo Fenômeno.
Maurren lembrou que Ronaldo é um vencedor por ter conseguido se superar após os seguidos problemas no joelho. E a saltadora fala com a autoridade de quem, depois de dois anos suspensa por doping, deu a volta por cima conquistando o ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim.
- Foi maravilhoso. Ainda bem que eu estava lá no jogo. Fui para prestigiá-lo. Sou fã da superação dele. Nós dois temos mais ou menos a mesma idade e continuamos na ativa.
Maurren vira a casaca por Ronaldo
São-paulina, campeã olímpica do salto em distância foi ao estádio do Pacaembu torcer pelo jogador que, assim como ela, deu a volta por cima
Fonte Globoesporte
12 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
6
13
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!