André Dias não vê pressão maior, mas Washington discorda

Fonte Gazeta Esportiva

As derrotas diante de Santos e Mogi Mirim nas rodadas passadas do Campeonato Paulista obrigam o São Paulo a conquistar um triunfo nesta quinta-feira para não ficar fora do G-4. No entanto, mesmo com os recentes tropeços no Estadual, o zagueiro André Dias acredita que o time não sofre uma pressão maior por triunfo.
"Nossa responsabilidade não aumenta ou diminui pelo resultado anterior. Tenho já a responsabilidade de jogar no São Paulo, sabendo que, se não render hoje, amanhã vai ter outro no meu lugar", afirmou.
No entanto, o pensamento do zagueiro não é seguido pelo atacante Washington, que acredita, sim, em aumento da responsabilidade depois dos resultados negativos anteriores.
"Pelos pontos que perdemos nos últimos jogos, a importância ficou maior ainda. E a urgência também é maior. O São Paulo vai com muita concentração e força para não perder pontos nestes jogos em casa. A obrigação de somar seis pontos é maior para dar tranquilidade no Paulista e na Libertadores também", comentou.
Depois de receber o Mirassol nesta quinta, o São Paulo jogará novamente em casa no domingo, quando enfrentará o Marília. Apesar de discordarem sobre a pressão, Washington e André Dias concordam sobre a maneira de furar a retranca que o time do interior deve armar nesta quinta.
"Não podemos vacilar para não sermos surpreendidos. Às vezes, nosso time não é atacado e acha que não vai acontecer nada, mas acaba acontecendo no contra-ataque. Temos de ser inteligentes para explorar o jogo e vamos pelos lados do campo, porque temos jogadores que cabeceiam bem", afirmou o zagueiro.
A ideia é que as jogadas pelas alas resultem em cruzamentos para a área, onde estará o especialista em cabeceios Washington, que aprova o discurso do colega. "Quando está congestionado no meio, temos de jogar pelas laterais, ainda mais por termos jogador de área. O Mirassol deve congestionar o meio e a saída deve ser as laterais", finalizou.
Avalie esta notícia: 5 7
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net