São Paulo quer retornar ao caminho do gol

Contra o Mirassol, time de Muricy quer voltar a vender depois de duas derrotas. Mais um tropeço pode tirar o Tricolor do G4

Fonte Lance!
O início de temporada não está bom como o São Paulo pretendia. O clube, que assumiu a Libertadores como prioridade, só conseguiu jogar bem na competição continental em sua última partida, contra o América de Cali (vitória por 3 a 1), na Colômbia. Então é de se esperar um desempenho apenas regular dos atletas são-paulinos no Paulistão.
Vindo de duas derrotas seguidas, para o Santos e para o ex-lanterna Mogi Mirim, o Tricolor deve vir com força total para o confronto contra o Mirassol, nesta quinta-feira, às 21h45, no Morumbi. A equipe do interior ocupa apenas a 12ª posição na tabela de classificação, porém, perder um ponto sequer pode resultar na saída do G4.
O técnico Muricy Ramalho já disse que pretende utilizar seu time titular na partida, para recuperar não só a confiança da torcida, que não vem comparecendo em bom número, mas também o empenho dos jogadores. Nas últimas partidas, Muricy tem cobrado uma atuação mais convincente de sua equipe, já que o maior problema apresentado é a falta de vontade em campo.
Além disso, O treinador afirmou estar perto de seu time titular ideal, agora que os são-paulinos estão próximos do melhor de sua força física, e pode repetir mais vezes a mesma escalação. Washington e Borges, o provável ataque, devem ser os mais cobrados: o Tricolor não fez gols nas duas derrotas.
Uma das novidades da equipe deve ser Eduardo Costa. O volante, contratado este ano, foi relacionado para o confronto contra o Mogi, mas não pôde sair do banco, já que o time perdia e Muricy optou por colocar uma formação mais ofensiva ao longo da partida. Contra o Mirassol, é possível que ele entre em campo. Eduardo ficou parado se recuperando de uma lesão desde que chegou ao clube.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X MIRASSOL
Estádio: Cícero Pompeu de Toledo, São Paulo (SP)
Data/hora: 12/03/2009 21h45
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Auxiliares: Rafael Luiz da Silva e David Botelho Barbosa
São Paulo: Rogério Ceni; Renato Silva, André Dias, Miranda; Zé luis, Jean, Hernanes, Jorge Wagner, Junior Cesar; Borges e Washington. Técnico: Muricy Ramalho
Mirassol: Mauro; César, Márcio Santos, Bruno Aguiar; Deleu, Júnior Maranhão, Luciano Sorriso, Rodriguinho, Roger, Anderson Paim, Luís Ricardo. Técnico: Pintado.
Avalie esta notícia: 14 5
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net