Com papo nos jogos, Washington valoriza entrosamento com Borges
Fonte Gazeta Esportiva
11 de Março de 2009
O técnico Muricy Ramalho parece ter decidido qual a dupla de ataque titular do São Paulo. Pelo menos por enquanto, o treinador já deixa claro que Washington e Borges têm a preferência, enquanto Dagoberto fica como opção entre os reservas. Contratado neste início de temporada, o Coração Valente explicou que já está com um bom entrosamento com o parceiro de frente.
"Eu e o Borges estamos nos entrosando mais em cada jogo. Nós estamos conversando muito durante as partidas. Depois de cada lance, batemos um papo para dizer o que poderia ser feito de um jeito diferente. Um está torcendo para o outro fazer gol e quem sai ganhando é o São Paulo. O Borges também está fazendo gols e esperamos continuar assim na Libertadores, no Paulista e também no Brasileiro", comentou.
Das 14 partidas disputadas pelo Tricolor nesta temporada, Washington e Borges atuaram juntos em oito jogos. Por sinal, os dois atacantes são os artilheiros do clube na temporada. O Coração Valente balançou as redes sete vezes, enquanto o camisa 17 marcou cinco.
Apesar da boa fase da parceria, Washington avisa que o trabalho não fica mais fácil e lembra que Dagoberto também tem condições de ser utilizado por Muricy.
"Claro que o entrosamento é um pouco maior, mas não fica mais fácil. Vejo que o entrosamento aumenta, mas o Dagoberto também é um grande jogador e tem um estilo diferente", finalizou.
Avalie esta notícia:
9
7
VEJA TAMBÉM
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia