SÃO PAULO - O zagueiro Renato Silva foi uma das contratações menos badaladas do São Paulo para a temporada, mas já mostra que está adaptado ao clube. O jogador aproveitou a indefinição quanto a permanência de Rodrigo no time do Morumbi para conquistar seu espaço, mas mesmo assim ainda não se considera titular.
"Trabalho para ser titular sempre, mas não me considero assim. Só fui poupado porque tinha atuado contra o Santos e o América de Cali e o Muricy preferiu me deixar fora", afirmou Renato Silva, que foi titular nas duas partidas do São Paulo na Copa Libertadores.
Para o zagueiro, a responsabilidade de conquistar título no clube é maior do que em outras grandes equipes do futebol brasileiro. "Joguei em grandes equipes, com muita pressão também. Mas as condições que o São Paulo oferece acaba te trazendo mais responsabilidade. Aqui só existe um objetivo: conquistar títulos. Meu objetivo é exatamente esse. Ser campeão", disse.
Zagueiro Renato Silva não se considera titular do São Paulo
Jogador vê forte concorrência na posição e fala da responsabilidade de conquistar títulos pelo clube
Fonte Estadão
11 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos