Depois da polêmica sobre a divisão de ingressos no clássico entre São Paulo e Corinthians, os presidentes Juvenal Juvêncio, do time do Morumbi, e Andrés Sanchez, do Parque São Jorge, se encontraram pela primeira vez nesta terça-feira. Os dois estiveram juntos na estação São Bento do Metrô.
Em apresentação sobre as estações com nomes de clubes, feita pelo secretário de transportes metropolitanos José Luiz Portella, os dois dirigentes se cumprimentaram de longe apenas. Luiz Gonzaga Belluzzo, presidente do Palmeiras, também esteve no local.
O secretário apresentou os projetos para os memoriais de cada clube em cada estação - São Paulo-Morumbi, Corinthians-Itaquera, Palmeiras-Barra Funda, Santos-Imigrantes e Portuguesa-Tietê. Sanchez deixou o evento minutos antes da apresentação.
O memorial do São Paulo ficará provisoriamente na estação Butantã, até que as construções no Morumbi sejam finalizadas. A previsão de conclusão das obras está prevista para o ano de 2012.
Na semana anterior ao confronto entre São Paulo e Corinthians, válido pelo Campeonato Paulista deste ano, o time tricolor disponibilizou apenas 10% dos ingressos à torcida rival. A decisão gerou revolta na diretoria corintiana e os executivos dos clubes trocaram farpas até o jogo.
A partida terminou empatada em 1 a 1 e teve 33.991 pagantes, com renda de R$ 1.066.880,00.
Rivais, Sanchez e Juvenal se reencontram em evento no metrô
Fonte Terra
10 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
4
5
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos