Os presidentes Andrés Sanchez (Corinthians) e Juvenal Juvêncio (São Paulo) se encontraram na manhã desta terça-feira em uma coletiva de imprensa realizada em São Paulo, sobre o lançamento de um novo projeto do Metrô.
Indagado sobre a possibilidade de o Corinthians jogar novamente no Morumbi, Andrés se mostrou irritado e afirmou:
- Do que depender de mim o Corinthians não jogará mais no Morumbi. Vamos ver se dentro de uns três anos o São Paulo não sentirá no bolso.
Como as entrevistas eram feitas separadamente, Juvenal Juvêncio por sua vez retrucou aos repórteres:
- Não estou preocupado. São Paulo não sentirá nada no bolso. Mas se ele (Andrés Sanchez) quer assim, posso fazer o quê?
Após os desentendimentos ocorridos entre seus clubes, semanas antes de disputarem o clássico no dia 15 de fevereiro, esta foi a primeira vez que Juvenal encontrou Andrés.
Além de Juvenal Juvêncio e Andrés Sanchez, ainda estavam presentes o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzo, e o diretor de marketing do Santos, Alex Fernandes, bem como o secretário municipal de transportes metropolitanos, José Luiz Portella.
Na coletiva foi lançado o Projeto Encontros, em que o Metrô de São Paulo, em parceria com os clubes Corinthians (Itaquera), São Paulo (Butantã), Palmeiras (Barra Funda), Santos (Imigrantes) e Portuguesa (Tietê), irão implementar memoriais dos times nas estações do Metrô.
Sanchez reafirma que Timão não joga mais no Morumbi
Presidente corintiano esteve presente em lançamento de projeto do Metrô
Fonte Lance!
10 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
8
4
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos