Junior Cesar e Miranda são poupados do treino

Jogadores sentem cansaço após atuarem contra o América, em Cali, e o Mogi Mirim, pelo Campeonato Paulista

Fonte Globoesporte
O zagueiro Miranda e o lateral-esquerdo Júnior César não participaram do treino técnico com o restante do elenco. Os dois atletas fizeram uma corrida leve em volta do gramado e depois foram trabalhar no Reffis.
Eles foram poupados porque foram os únicos de linha que atuaram os 90 minutos em Cali, contra o América, na quinta-feira, e o tempo inteiro na derrota por 2 a 0 para o Mogi Mirim, domingo, no Estádio Papa João Paulo II. O lateral-direito Zé Luis também atuou nos dois jogos, mas entrou no segundo tempo no duelo válido pelo Paulistão.
- Os dois precisam de um descanso maior. No segundo tempo, o Júnior César estava batendo escanteio no primeiro pau, mas aquilo não era erro. É porque ele estava cansado mesmo, há um desgaste depois de tantos jogos e viagens – explicou Muricy Ramalho, que deve utilizar os dois jogadores na quinta.
Avalie esta notícia: 1 4
VEJA TAMBÉM
- Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado
- VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo
- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net