Henrique é o novo atacante do Tricolor

Mais novo integrante do São Paulo subiu das categorias de base e jogou contra o Mogi pelo Paulistão

Fonte Lance!
O atacante Henrique vai permanecer no elenco principal do São Paulo. Depois de ser promovido no sábado para a concentração, visando o duelo contra o Mogi Mirim, o atleta permaneceu no CT esta semana. Treinou na segunda e na terça-feira pela manhã e foi confirmado pelo técnico Muricy Ramalho como novo atacante do setor, que conta com Washington, Borges, Dagoberto e André Lima.
- Gostei muito da atitude dele na partida contra o Mogi Mirim. Se ele continuar mostrando esta atitude nos treinos, vai começar a ser utilizado em mais jogos. É assim que funciona – comentou o treinador.
Henrique foi um dos destaques do São Paulo na Copa São Paulo deste ano, junto com o meio-de-campo Oscar e do volante Wellington, que já estão treinando no elenco principal desde o ano passado.
Avalie esta notícia: 15 4
VEJA TAMBÉM
- URGENTE!! Mara Casares e Douglas Schwartzmann são expulsos do São Paulo
- VÍDEO: Bastidores exclusivos do São Paulo em semana política e de expulsões de Mara Casares e Douglas
- Conselho amplia limpa e mira expulsão de Casares e Belmonte
- O QUE SERÁ? Arboleda dispara recado e diz que pode "falar tudo" sobre o São Paulo
- São Paulo se prepara para solicitar a rescisão de Arboleda



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net