Na manhã de hoje (28), o São Paulo recebeu a visita ilustre no treino realizado na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara: o ex-volante Alexandre, campeão paulista em 1998 e 2000.
Ele cuida de projetos sociais na região entre Brotas e São Carlos, e aproveitou a permanência da delegação tricolor em Araraquara para reencontrar velhos amigos, como o diretor-executivo de futebol Raí. Eles estiveram juntos nesses dois títulos estaduais.
LEIA TAMBÉM: Helinho fará exame no tornozelo e desfalcará o São Paulo na quarta
O médico José Sanches também celebrou a visita de Alexandre. O ex-atleta viveu sete anos da carreira no São Paulo e tem muita gratidão ao médico pelo tratamento de problemas raros nas duas tíbias.
O bate-papo saudosista passou também por frustrações. A derrota para o Cruzeiro na final da Copa do Brasil de 2000 ainda chateia Alexandre. Ele foi titular na decisão, mas acabou substituído nos minutos finais para dar lugar a Axel, que acabou errando no lance que deu origem ao gol do título cruzeirense.
Daniel o Rogerio foi expulso fez falta e o ladrão o expulsou sendo ultimo da defesa no caso do Cleber q agarrou o Edu ja tinha cartão amarelo ele inventou regra com o Rogério foi diferente
E levir culpi um ***** horrivel
Aquele axel e um desgraçado, perdemos a copa do brasil por causa daquele miserável horroroso
O Levir Culpi fez uma caca tirou ele e colocou Axel que vinha de contusão foi atrasar uma bola sem necessidade e o Cruzeiro fez o gol além do ladrão do simon que deixou de expulsar o Cleber
Qualquer Alexandre da vida hj em dia é vendido por milhões pra Europa. Esse neguinho representou enquanto jogava pelo SPFC.
Ou é o alexandre, não e o axel
Gente do céu , é cada materia que da ate vontade de chorar meu Deus !!!!!.
Axel era um Lucão piorado, abriu as pernas numa cobrança de falta. Mizeravi.