O São Paulo voltará a atuar em um horário que já foi criticado pelo técnico Muricy Ramalho: quinta-feira, às 21h45 (de Brasília). Nesta semana, será a vez de o Tricolor encarar o Mirassol, no Morumbi. O lateral-esquerdo Junior Cesar reconhece que o horário pode afastar a torcida do estádio.
"Realmente, os jogos estão sendo muito tarde. Sabemos da força da nossa torcida, mas, pelo horário da partida, temos de nos esforçar mesmo se tiver pouco torcedor. Buscamos sempre jogar com dedicação para sair com resultado positivo", afirmou o atleta, sem deixar de lembrar a importância da presença dos são-paulinos.
"Claro que nossa torcida é fundamental para nosso time, ainda mais jogando no Morumbi. Mas sabemos que o jogo está marcado para 21h45 e temos pensar em ir fazer nosso trabalho", completou.
Este será o terceiro jogo do São Paulo no Morumbi em noite de quinta-feira neste Paulistão. Na vitória por 2 a 1 sobre a Ponte, apenas 5.603 torcedores pagaram para ir ao jogo. Já diante do Oeste (triunfo por 3 a 0), o público foi ainda menor: 4.798.
O Tricolor também teve um compromisso em noite de quinta-feira pela Copa Libertadores, mas foi fora de casa, contra o América de Cali.
Junior Cesar acredita que horário pode afastar torcedor
Fonte Gazeta Esportiva
10 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
3
2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!