Rapidinhas do Tricolor

Fonte Gazeta Esportiva
Essa colou: "Isso aqui é trabalho, meu filho!". A frase que Muricy Ramalho costuma usar em suas entrevistas virou campanha de marketing do São Paulo. O Tricolor lançou um adesivo com a frase e com uma imagem do técnico batendo no braço, em alusão ao gesto que fez na comemoração da conquista do hexacampeonato no ano passado. O colante é distribuído pelo clube e não pode ser vendido.
Coração e trabalho: São-paulino declarado, o músico Nando Reis admitiu que será um desafio cuidar da trilha sonora do filme "Soberano - Seis Vezes São Paulo". "É natural eu participar também como torcedor, além de músico. Eu tinha essa vontade e vou juntar duas expectativas, que é trabalhar com música no cinema e também fazer alguma coisa com o São Paulo".
Receita de sucesso: Junior Cesar elogiou a sintonia do trabalho de Muricy Ramalho com os auxiliares Milton Cruz e Tata. "São pessoas importantes, que fazem parte da comissão técnica do Muricy. Espero que continuem assim e ganhando".
Avalie esta notícia: 7 4
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: 1ª Contratação de Dorival no São Paulo sendo um ponta? Apuramos tudo!
- Dorival explica titularidade de Wendell na lateral da equipe
- SE DEU MAL: Arboleda deve ser cortado da convocação do Equador após situação conturbada
- TABELA NA SULA! Veja a tabela após empate do Tricolor
- VACILOU NO FIM! São Paulo empata com o Millonarios na Sul-Americana


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net