Para potencializar a participação dos são-paulinos na construção do "Soberano" o clube e a G7 Cinema disponibilizaram o site www.filmesoberano.com.br. No domínio, os torcedores poderão enviar depoimentos, vídeos próprios de sua história com o Tricolor e voltar na escolha da capa/pôster do filme entre cinco opções disponíveis.
"A participação do torcedor ao entrar no site e colocar um vídeo com seus momentos do São Paulo, assim como a escolha da capa, será feita de forma direta. Essa é a interatividade que o clube busca com seu cúmplice do dia-a-dia que é o torcedor de arquibancada", disse o vice-presidente de comunicação e marketing do Tricolor, Julio Casares.
Como reconhecimento pela participação dos tricolores os autores dos melhores depoimentos enviados serão convidados para contar suas histórias em frente às câmeras. As melhores imagens recebidas farão parte do filme. Dessa forma, o São Paulo faz com que seus fãs não sejam apenas espectadores, mas sim determinantes na construção do documentário.
"O São Paulo é hoje um clube de massa e o que mais vende camisas originais no futebol brasileiro. Construímos uma loja que é a que mais vende em seu setor, um restaurante que tem uma frequência absurda, o que proporcionou o aumento de suas instalações, inaugurou uma livraria, que é um compromisso com a cidadania, cultura. Os números mostram que nosso torcedor nos prestigia, e essa abertura à participação dos são-paulinos é uma forma de reconhece-los", finalizou.
Site será carro-chefe na construção do filme
Torcedores terão canal para interagir com a montagem do "Soberano"
Fonte Site Oficial
9 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
3
3
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos