Em fim de semana de Dia Internacional das Mulheres, o LANCENET! não poderia deixar elas de lado, já que futebol também é coisa para as garotas. Representando o São Paulo, Solange Frazão falou sobre o carinho pelo clube de coração e revelou que conseguiu um feito que vários atacantes gostariam: marcar um gol em Rogério Ceni.
LANCE!: O que o futebol representa para você? Gosta? Acompanha?
Solange Frazão: Muito, adoro! Desde pequena, sempre acompanhava o meu irmão mais velho, Renato, para os estádios, e também jogava futebol na rua. Tinha roupa, chuteira e até caneleira. Adorava fazer gol (risos). Mas não tinha jeito, às vezes ele saia escondido pra jogar futebol e eu saía correndo atrás até encontrá-lo. Sempre sabia tudo. Era fã do Pelé, Rivelino, depois do Raí , Kaká e Ronaldos.
L!: Costuma ir aos jogos do São Paulo, ou só assiste pela televisão?
SF: Vou quando é possível. Assisto mais pela tv. Mas não o quanto eu gostaria. Adoro, mas estou sempre acompanhando e torcendo, mesmo de longe.
L!: No dia Internacional da Mulher, gostaria de fazer algum pedido? Algum título para o São Paulo? Libertadores? Paulista? Brasileiro?
SF: Libertadores, com certeza. É sempre mais emocionante e queremos sempre mostrar a nossa "bola no pé" para o mundo inteiro. Não tem para ninguém! Meu pedido é para que a equipe continue jogando com categoria, estilo e equilíbrio. A final é certa, só vai dar São Paulo.
L!: Qual jogador mais gosta?
SF: Tem vários bons. Já tive a oportunidade de assistir alguns treinos e até participar deles. Fiz até um gol no Rogerio Ceni, imagina (risos). Seria injusta se falasse de um só. Admiro "todos". Mas o Hernanes, o Borges e o Rogério são muito bons de bola. Mas ali é uma equipe equilibrada, todos merecem um prêmio especial.
Solange Frazão já fez gol em Rogério Ceni
Apresentadora diz que seu coração é são-paulino e quer Libertadores
Fonte Lance!
7 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
12
7
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio