- Estamos em harmonia. O entrosamento é bom, um ajuda o outro, um torce pelo outro, e conversamos bastante. Depois de cada jogada, dando certo ou não, a gente comenta. Aí na próxima tentamos acertar. Está dando certo e espero que continue assim - ressaltou o camisa 9.
A parceria afiada já se mostra em números: juntos, eles conquistaram sete vitórias e um empate nesta temporada, com aproveitamento de 91,6%. Borges, que no ano passado já havia se saído bem ao lado de Adriano, está brilhando novamente com um centroavante como companheiro. O camisa 17 exalta o porte físico de Washington e acha que a dupla só tende a melhorar com o tempo. (assista aos melhores momentos da vitória sobre o América de Cáli, com dois gols de Washington e um de Borges)
- São dois jogadores que gostam de fazer gols. Até nas jogadas individuais a gente conversa, fala para o outro girar e tentar o chute, ou até tocar. O Washington é forte na bola aérea, e por ele ser alto e ter um porte físico muito bom, tenho que estar sempre perto do homem, pois vira e mexe sobra uma oportunidade, como aconteceu contra o América, mas o goleiro defendeu - ressaltou Borges.
Apesar de os dois terem um aproveitamento tão bom juntos, contra o América foi a primeira partida na qual os dois fizeram gols. Antes, quando um marcava, o outro passava em branco. Os dois esperam que a dobradinha se repita nas próximas partidas.
- A gente fica ainda mais feliz agora, porque os dois estão marcando. Antes perguntavam o que estava acontecendo. Agora não tem mais problema. A sequência de jogos ajuda a melhorar o entrosamento e esperamos ainda mais gols nossos - completou o camisa 17.
Atacantes Washingtone Borges mostram entrosamento dentro e fora de campo com a camisa tricolor