O técnico Muricy Ramalho, do São Paulo, creditou o triunfo da última quinta-feira sobre o América de Cali por 3 a 1, na Colômbia, à experiência do grupo são-paulino. Além disso, após a derrota para o Santos, pelo Paulistão, o treinador reuniu o grupo e pediu reação do elenco.
- Eu acredito que a experiência em Libertadores que nossos jogadores têm foi fundamental. Tivemos paciência quando foi preciso e soubemos contra-atacar na hora certa - explicou Muricy, ao site oficial do Tricolor Paulista.
- A gente teve uma conversa após o jogo contra o Santos e falamos que teríamos que voltar a jogar da forma como sabemos, diminuindo os espaços e marcando sob pressão. A partida de hoje mostrou que estamos nos encontrando novamente - completou.
Com a vitória, o São Paulo assumiu o primeiro lugar do grupo 4 da Libertadores ao lado do Defensor Sporting, do Uruguai. No entanto, o time brasileiro tem melhor saldo de gols (dois contra um).
Muricy admite: 'A experiência foi fundamental'
Treinador enaltece futebol apresentado diante do América de Cali
Fonte Globoesporte
6 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
9
5
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos