Setorista do São Paulo comenta vitória

Libertadores faz 50 anos e o São Paulo que comemora. Próximo compromisso é o Defensor (URU), em Montevidéu

Fonte Lance!
Quando uma amiga completa 50 anos de idade, é de ótimo tom comparecer à festa, com trajes adequados e um bom presente.
Na última quarta-feira, a Copa Libertadores da América fez bodas de ouro. E um dos parceiros mais presentes e leais não decepcionou. Vestiu roupa branca e viajou oito horas para presentear sua amiga: 3 a 1.
Washington e Borges, que na opinião de muitos não deveriam jogar juntos desde o início (inclusive na deste jornalista), entregaram a lembrança. Pela primeira vez, fizeram gols no mesmo jogo.
Para surpreender os conhecidos na festa, Muricy Ramalho alterou um detalhe. Júnior César no lugar de Hugo poderia ter passado despercebido, mas o lateral-esquerdo tornou a equipe mais veloz, além de ter deslocado Jorge Wagner para o meio. O camisa 7 se movimentou, fez com que a bola passasse por seus pés. E como a chegada de um convidado especial deve ser de impacto, Jorge logo deixou Washington na cara do gol. E o Coração Valente iniciou o pagamento da sofrida eliminação que causou em 2008.
O salão escolhido pela aniversariante era espaçoso e os anfitriões, muito gentis, davam espaço para os tricolores bailarem. Hernanes, pé-de-valsa, demorou a acertar o passo. Quando acertou, Washington, sempre bem posicionado na celebração, fez o segundo. Era tanta liberdade que dois seguranças, Viáfara e Meza, saíram no tapa. O goleiro errou ao não deixar sua meta e irritou o zagueiro e todos os convidados colombianos em Cáli.
Um pouco de silêncio para o jantar e, assim que a música voltou, Borges decidiu o confronto.
O desânimo se espalhou entre os colombianos, mas o Tricolor perdeu chances. Cortes, quando teve, aproveitou e diminuiu. Só.
No dia 5 de março de 1959, um congresso em Buenos Aires (ARG) aprovava a criação da Libertadores. Só ontem, o São Paulo venceu pela primeira vez na Colômbia. Só falta o Equador...
Vitória que deixou o time na liderança do Grupo 4, com mais saldo que o Defensor (URU), próximo rival. E que eleva confiança para o tetra no ano das bodas de ouro: aí, é só comprar os fogos!
Avalie esta notícia: 12 6
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net