O São Paulo espera contar com o atacante Antony no fim de semana, após ser cortado da seleção sub-23 o departamento médico diz que lesão não preocupa. Fernando Diniz que não pode contar com o jogador no clássico paulista que acabou em 1 a 1, espera que o jogador esteja a disposição no fim de semana, já que o técnico não poderá contar com o camisa 9 Pablo, suspenso pelo terceiro amarelo. Fernando Diniz ressalta quando perguntado sobre o jovem antony:
LEIA TAMBÉM: Dos paulistas, o pior desempenho nos clássicos– O Antony não teve nada. Foi uma coisa muito discreta. Ele foi para a seleção, chegou com a dor, e eles resolveram cortar. Mas é um cara que não preocupa. Aliás, é bom ressaltar: praticamente o Antony deve estar saindo do departamento médico, que hoje não tem nenhum jogador que preocupa. Provavelmente durante a semana ele vai ficar disponível – disse Fernando Diniz.
Desde a chegada do Diniz, Antony vem tendo seu melhor desempenho no São Paulo como profissional. Os números aumentaram e o desempenho dentro de campo também, a única coisa que alguns torcedores ainda falam é a questão do corpo do garoto, o fato dele ser baixinho e magrinho perde muito no jogo de ombro a ombro, mas a velocidade dele compensa já que a maioria das vezes, ele é derrubado pelos adversários.
Garçom: Antony deu cinco passes para gols;
Finalizador: o atacante finalizou 54 vezes (24 certas) em 25 jogos. Na média, conclui 2,16 vezes por partida.
Caçado: ele sofreu 69 faltas em 25 partidas (média de 2,76 por jogo).
Ansiosos para volta do habilidoso Antony, comenta ai pessoal.
São Paulo, Antony, tricolor, seleção, sub-23, volta, garçom, Finalizador, faltas, caçado, g4, Ceará, fim de semana, rodada,