Ele foi o primeiro reforço contratado para a temporada 2009. Chegou para resolver o problema da lateral-direita do São Paulo que, desde a saída de Ilsinho, em 2007, não teve mais dono. Por lá, já passaram Reasco, Maurinho, Rafael, Éder, Jancarlos e Joílson e ninguém agradou. Tanto que o volante Zé Luis vem atuando improvisado na posição.
Mas as coisas não estão saindo como Wagner Diniz planejou. Ainda mostrando muita timidez, o camisa 2 teve poucas oportunidades. E, quando foi escalado, não agradou ao técnico Muricy Ramalho. No clássico contra o Santos, no último domingo, pelo Campeonato Paulista, ele começou como titular, mas foi sacado no intervalo, dando lugar a Zé Luis.
O jogador, no entanto, mantém o otimismo e diz que ainda vai mostrar que o São Paulo agiu certo ao contratá-lo.
- Ainda tenho muito para fazer pelo São Paulo. Sei do meu potencial e estou tranquilo. Na hora certa, as coisas vão encaixar – ressaltou o otimista jogador.
Wagner Diniz, que deverá começar no banco de reservas na partida da próxima quinta-feira, contra o América de Cáli, na Colômbia, pela Taça Libertadores, terá mais uma oportunidade para mostrar serviço no final de semana. É que Muricy Ramalho vai escalar os reservas na partida contra o Mogi Mirim, no domingo, pelo Campeonato Paulista.
Em baixa com Muricy Ramalho, Wagner Diniz promete reagir
Lateral-direito diz que ainda não mostrou o seu futebol no São Paulo
Fonte Globo Esporte
4 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos