Os jogadores do São Paulo estão cientes da necessidade de conquistar a vitória sobre o América de Cali, na noite de quinta-feira. O empate em casa diante do Independiente Medellín na estreia da Copa Libertadores faz o volante Zé Luis cobrar um triunfo nesta segunda rodada, em Cali.
"Nosso objetivo é estar na frente e sabemos que uma derrota nos deixaria em situação ruim. Por se tratar de Libertadores, temos de encarar como o jogo do ano e procurar vencer. Quanto mais bem classificados estivermos, mais confiança teremos", afirmou.
Se perder para o América, o São Paulo amargará a lanterna do grupo 4. Mesmo assim, o atacante Borges tem opinião diferente de Zé Luis, apesar de reconhecer a importância do compromisso.
"É difícil de falar que será o jogo do ano porque ainda teremos muitos para disputar, mas claro que será uma partida difícil e de muita importância para nós, pois estamos vindo de um empate em casa e precisamos dos três pontos. Estamos começando uma Libertadores e queremos dar a volta por cima neste jogo", comentou.
Em caso de vitória na quinta-feira, o São Paulo passará a dividir com o Defensor a liderança do grupo. Assim, para evitar problemas na tabela, André Dias reconheceu a necessidade de assegurar um resultado positivo na Colômbia.
"Sabemos que, se não ganharmos, vai ficar muito complicado. Mas, como eles vão jogar em casa, acho que virão para cima e isso é bom para nós", analisou.
Zé Luis encara América como o "jogo do ano"
Fonte Gazeta Esportiva
3 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
10
5
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos