Após a derrota do São Paulo por 1 a 0 para o Santos , no último domingo, pelo Paulistão , Washington foi perguntado por um repórter de rádio se achava que Dagoberto tinha errado ao não dar um passe para ele, que estava livre, em determinado momento da partida. O camisa 9 disse que não precisava nem comentar, demonstrando insatisfação com o lance. Depois, foi a vez de Dagoberto dizer que também nem sempre aprovava as jogadas do companheiro. Nesta segunda-feira, os demais atletas trataram de minimizar o assunto, até porque o Tricolor encara o América de Cali, na Colômbia, pela Libertadores , nesta quinta-feira, e precisa de concentração máxima.
- Vou dar um exemplo, vi um repórter perguntar depois do jogo que o Rogério (Ceni) falou que o time errou demais, mas depois soube que ele não falou isso. Acontece às vezes, alguém muda pra tumultuar. Não houve reclamação do Washington, e sim algo de jogo, quando você erra o companheiro cobra, é normal, não houve xingamento e reclamação. O Dagoberto fez um ótimo jogo - ressaltou Hernanes.
Para Zé Luis, a cobrança entre companheiros também é algo normal, mas o volante acha que isto poderia ter sido feito fora da mídia, para não causar tanta repercussão. Segundo ele, Washington tem o direito de cobrar, ainda que tenha chegado somente este ano ao clube.
- O correto seria tratar internamente, não expor para a imprensa, mas o Washington tem o direito de cobrar, faz parte do grupo, é importante mesmo chegando agora, aqui ninguém tem privilégio. As conquistas passaram, e o que vale é o presente - resumiu o camisa 23.
Atletas minimizam rusgas entre Dagoberto e Washington após o jogo
Cobranças são normais, mas não deveriam ser públicas, diz Zé Luis
Fonte Globesporte
3 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
6
9
VEJA TAMBÉM
- Atacante vendido? São Paulo libera atacante para Deportivo Cali da Colômbia- Fim do Transferban? São Paulo quita divida milionária e FIFA libera time de punição dura
- São Paulo planeja grande reformulação após temporada decepcionante em 2025
- BOMBA: Empresário agita torcida ao sugerir proposta ousada para comprar o SPFC
- Rival ultrapassa São Paulo e se torna o maior vencedor da era dos pontos corridos