Fã declarado de Muricy Ramalho, do São Paulo, o técnico Vagner Mancini, do Santos, admite que se inspira do trabalho do adversário deste domingo. Não só para acrescentar informações ao seu próprio estilo, mas também para saber anular as equipes que o ídolo dirige. Muricy retribui e costuma dizer que Mancini é um dos grandes técnicos da nova geração.
- Ele é um cara a ser seguido. Tem um grande caráter e conhece muito de futebol - comenta Mancini.
Para o comandante santista, o treinador são-paulino vem ganhando tudo nos últimos anos porque é trabalhador. Sendo Mancini, o estilo "workaholic' de Muricy, que tem mania de passar a madrugada assistindo a jogos, pode explicar o segredo do sucesso do colega.
- Ele ganha tudo porque é centrado, vive o futebol 24 horas por dia.
O que mais chama a atenção de Mancini no time fr Muricy dirige é a capacidade de ser ofensivo sem ser vulnerável.
- O São Paulo é um exemplo perfeito disso: é um time muito ofensivo, que chega forte por todos os lados, mas que se defende muito bem, pois seus homens se recompõem rápido, estão sempre atrás da linha da bola.
Fã de Muricy, Mancini diz que se inspira no trabalho do técnico tricolor
Treinador santista diz que são-paulino é vencedor porque vive o futebol 24 horas por dia. 'É trabalhador e tem caráter'
Fonte Globo Esporte
1 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
4
4
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude
- REVOLTA: Torcida do São Paulo exprime descontentamento com Roger Machado e Rui Costa em protesto
- VITÓRIA IMPORTANTE! São Paulo supera Juventude em duelo da Copa do Brasil apesar de pouco aproveitamento