Até agora, São Paulo e Santos estão separados por seis pontos no Paulistão . O Tricolor está na terceira posição, com 23, e o Peixe com 17, em quinto. O time da capital tem feito melhor campanha e conta com o mesmo técnico desde 2006. O clube do litoral trocou de comandante recentemente, teve uma briga entre atletas no elenco e ainda tenta se encontrar em campo. Apesar de o São Paulo parecer chegar melhor do que o Santos para o duelo deste domingo, na Vila Belmiro, a máxima de que não há favorito em clássico é ressaltada por Washington.
- A diferença está só na pontuação, mas quando chega em campo o clássico se equivale, não tem equipe melhor do que a outra, é parelho, as chances são de 50%. Claro que um time que tem um treinador no comando há muito tempo tem vantagem porque o jogador sabe o que o técnico quer, mas também tem o caso de quando chega um comandante novo há a motivação do grupo, que quer pegar o jeito dele, fazer o time crescer - analisou o camisa 9, citando a troca de Márcio Fernandes por Vagner Mancini.
Washington está pronto para disputar seu primeiro clássico com a camisa tricolor, apesar de não saber se será escalado pelo técnico Muricy Ramalho. Será que há alguma diferença na preparação do atacante para enfrentar um jogo de maior porte e tentar fazer gols? Ele diz que não.
- Eu me preparo para o clássico da mesma fora que para outros jogos, para fazer gols sempre. Treino forte e respeito os adversários. Acho que só quando é final que é um pouco diferente - acrescentou o jogador.
Apesar de diferenças entre Tricolor e Peixe, Washington não vê favorito
Atacante está pronto para seu primeiro clássico pelo São Paulo
Fonte Globoesporte
28 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
7
7
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos