O técnico Vagner Mancini, do Santos, está com suas atenções voltadas para o jogo contra o Bragantino, nesta quinta-feira, às 21h30m (horário Brasília), em Bragança Paulista. No entanto, já pensa no confronto contra o São Paulo, domingo na Vila Belmiro. Será seu primeiro clássico no comando do Peixe e ele já se mostra curioso sobre como o Tricolor virá para a Vila Belmiro.
Nos últimos dias, o técnico Muricy Ramalho, do São Paulo, cogitou escalar um time misto contra o Peixe e poupar titulares para não desgastar demais a equipe, que na próxima quinta-feira enfrenta o América de Cáli, da Colômbia, pela Taça Libertadores. Na última terça, porém, o treinador tricolor afirmou que poderá repensar essa sua ideia, pois diz que o tempo de recuperação entre um jogo e outro é maior.
Mancini afirma que vai se preparar para uma pedreira, seja lá qual for a escalação do adversário. Ele afirma que o elenco são-paulino é qualificado e que mesmo um time misto teria condições de desbancar o Peixe na Vila Belmiro.
- A gente ainda nem sabe se o Muricy virá com um time A ou B. Mas eu não vejo diferença. O São Paulo tem um elenco qualificado - afirma o treinador santista.
Mancini prevê dureza no clássico mesmo contra time misto: 'Não vejo diferença'
Muricy Ramalho ainda não decidiu se escala titulares ou reservas contra o Santos. Para santista, jogo será difícil de qualquer maneira
Fonte Globo Esporte
26 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
4
3
VEJA TAMBÉM
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia