O goleio Rogério Ceni, ídolo do elenco são-paulino, declarou à imprensa que não vê problemas em pular o muro e fazer um treino no CT do vizinho Palmeiras, enquanto Marcos, goleiro do rival, treinaria no CT tricolor. Tudo para promover o clássico entre as duas equipes no dia 28 de março.
- Se for para o bem do futebol, estou disposto a fazer - declarou o goleiro.
A ideia da troca, proposta pelo superintendente de futebol do São Paulo Marco Aurélio Cunha, movimentou opiniões diversas entre os clubes. As duas diretorias, Marcos e Rogério Ceni concordam. Já o treinador palmeirense Vanderlei Luxemburgo acha desnecessária.
Rogério Ceni e Marcos estiveram juntos na Copa do Mundo de 2002, o palmeirense como titular. Amigos, o ídolo tricolor elogiou o companheiro de posição.
- Somos goleiros com história dentro dos nossos grupos. O Marcos tem o seu currículo, tem seus titulos. Espero que ele ainda jogue por muitos anos - falou o camisa 1 tricolor.
Vale lembrar que o Palmeiras é a maior vítima do goleiro artilheiro são-paulino. Rogério já marcou sete gols contra o rival alviverde, o último deles aconteceu no empate por 2 a 2, em outubro de 2008, pelo Campeonato Brasileiro.
Rogério Ceni aceita trocar de casa com o amigo Marcos
Ídolo são-paulino não vê problemas em treinar no CT do vizinho Palmeiras para promover o clássico
Fonte LANCE!
25 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
9
6
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos