Depois de cinco jogos fora do time, Rogério Ceni deve voltar ao gol do São Paulo no jogo desta quinta-feira, contra o Oeste, no Morumbi, às 21h30m. Nesta terça-feira, ele participou do treino do Tricolor e não sentiu a lesão na coxa direita que o tirou do time no meio da partida contra o Bragantino, no dia 4 de fevereiro.
- O Ceni deve jogar. Hoje treinou muito forte. Ele não está sentindo nada. Está concentrado - disse o treinador à Rádio Bandeirantes após o treinamento.
Se confirmada a escalação, será a 843ª partida de Ceni com a camisa tricolor, recorde absoluto na história do clube - o segundo colocado é Waldir Perez, com 617 partidas. Em 2009, porém, o camisa 1 tricolor participou de apenas quatro dos dez jogos que o São Paulo já fez por conta de lesões.
A expectativa pela volta do goleiro é grande. João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol, prefere esperar o treino desta quarta para comemorar.
- O Rogério está em fase final de recuperação e tem grandes chances de estar à disposição na quinta-feira. Mas quem vai definir isso é o Muricy, e ele ainda não garantiu que o Rogério vai jogar. Teremos outro treino amanhã (quarta-feira). Aí, talvez o Muricy confirme. As chances de ele voltar ao time são boas, mas só o Muricy é quem vai decidir - diz.
Muricy: 'Ceni deve voltar na quinta'
Técnico diz que treino desta terça mostrou goleiro pronto para jogar
Fonte Globo Esporte
24 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
3
1
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos