Muricy prefere não ouvir jogadores sobre rodízio
Fonte Gazeta Esportiva
23 de Fevereiro de 2009
O atacante Borges se destacou na vitória por 3 a 1 do São Paulo sobre o Barueri, na noite de sábado. Autor de dois gols na partida, o jogador afirmou que está em boa forma física e demonstrou vontade de não ser mais poupado pelo técnico Muricy Ramalho.
"Nesta temporada, acho que estou melhor fisicamente. No fim deste jogo, eu pedi para sair para dar uma moralzinha para o André Lima também jogar. Mas, se eu puder participar de todas as partidas, acho melhor ainda porque estou me sentindo muito bem", afirmou.
Muricy Ramalho vem promovendo um rodízio de jogadores neste início de temporada para evitar o desgaste físico dos atletas. Ao tomar conhecimento da declaração de Borges, o treinador afirmou que não pode ouvir a opinião dos atletas porque todos sempre preferem jogar.
"Se perguntar para os 25 jogadores que temos no elenco, todos terão a mesma resposta do Borges. Não posso perguntar para eles. Todos estão chegando perto do ideal e isso é o importante", resumiu.
Na próxima rodada do Paulistão, Muricy não poderá contar com o atacante Dagoberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Assim, crescem as chances de Borges ser mantido entre os titulares para encara o Oeste, na quinta-feira.
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!