Logo após o superintendente de Futebol do São Paulo , Marco Aurélio Cunha, sugerir que gostaria de ver os goleiros Rogério Ceni, do Tricolor, e Marcos, do Palmeiras , visitarem os CTs dos adversários, que são colados, o técnico Muricy Ramalho aprovou a ideia para promover a paz no clássico entre as duas equipes, que será no dia 28 de março. Mas Vanderlei Luxemburgo, comandante do Verdão, não gostou da iniciativa, dizendo que a rivalidade parte mais de dirigentes, com declarações inflamadas, do que dos atletas. Muricy continua achando a ideia interessante, mas entende a opinião de Luxa sobre os ídolos 'pularem o muro'.
- Eu já dei opinião outro dia e disse que tudo que é novidade no futebol e se faz pela paz é legal. Gostei da ideia, mas também gostei da declaração do Vanderlei sobre os treinadores que colocam pilha nos jogadores e os dirigentes que botam pilha nos clássicos. O que o Vanderlei falou está correto - analisou o técnico são-paulino.
Ceni se mostrou disposto a participar da iniciativa. Marcos também teria interesse, explicou o dirigente tricolor, que conversou com o goleiro palmeirense no fim do ano passado. A diretoria do Verdão, representada pelo gerente de futebol Toninho Cecílio, não descartou a possibilidade.
Muricy continua apoiando ideia de ídolos 'pularem o muro', mas entende Luxa
Treinador tricolor concorda que alguns colocam pilha no clássico
Fonte Globoesporte
23 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
3
5
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos