De virada é mais gostoso!

Tricolor marca três gols em sete minutos e mantém 100% de aproveitamento fora de casa

Fonte Site Oficial
O Tricolor entrou em campo contra o Barueri com uma escalação diferente da última partida da equipe, que aconteceu contra o Independiente, pela Copa Libertadores. Richarlyson, Rodrigo, Dagoberto e Junior Cesar foram escolhidos por Muricy e substituíram Zé Luis, Renato Silva, Hugo e Jorge Wagner, que desgastados, ficaram no banco como opção para o treinador. E com essa inédita formação o São Paulo venceu de virada por 3 a 1.
Desta maneira, o São Paulo começou pela primeira vez com três atacantes, voltando para o esquema 4-4-2, com Rodrigo atuando na lateral-direita. Mas como nos primeiros momentos de jogo o sistema de jogo não deu muitos frutos a comissão técnica recuou o zagueiro para uma linha de três defensores, fazendo com que Jean assumisse um lugar na lateral-direita.
O volume de jogo Tricolor ficou mais concentrado no setor esquerdo do campo, com as jogadas de Junior Cesar e Dagoberto, que se entenderam bem e assustaram a zaga do Barueri. Mas os lances não chegavam aos atacantes Washington e Borges, centralizados na área, e os chutes de longa distância foram predominantes. Mas com a pontaria não muito acertada o São Paulo não conseguiu abrir o placar no primeiro tempo.
No intervalo, Muricy promoveu as entradas de Joilson, que não atuava desde a primeira rodada, e Jorge Wagner nos lugares de Dagoberto e Richarlyson, mas as alterações não conseguiram impedir o Barueri de fazer o primeiro gol. Após a falha do camisa 12, que sentiu a falta de ritmo de jogo, Everton recebeu a bola sozinho na frente de Bosco e fuzilou o goleiro.
Mas ao invés de abaixar a cabeça ao sofrer o tento o Tricolor partiu para o ataque. Dez minutos depois foi premiado com o empate. Borges recebeu a bola, escorada por Junior Cesar, e empurrou para o gol, igualando o marcador. Cinco minutos depois o camisa 17 sofreu falta. Jorge Wagner bateu e Diego, contra, mandou para o próprio gol, fazendo o São Paulo virar o jogo.
Não demorou nem dois minutos para a estrela de Borges brilhar mais uma vez. Em mais uma jogada de Jorge Wagner, que levou a bola até a lateral e de lá fez o cruzamento, o artilheiro, mais rápido que seus marcadores, completou a gol com um leve toque, ampliando a vantagem do São Paulo.
E assim o São Paulo completou seu quarto jogo fora de casa sem ser batido, confirmado sua fama de visitante indigesto: longe do Morumbi, marcou nove jogos e conseguiu os 12 pontos que disputou. A equipe ganha folga neste domingo de carnaval e volta a trabalhar na segunda-feira às 16h.
Avalie esta notícia: 13 13
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net