Borges e Jorge Wagner salvam o São Paulo

O atacante marcou duas vezes e Jorge Wagner contribui com uma assistência. Resultado: 3 x 1 para o Tricolor

Fonte Lance!
Os salvadores são-paulinos entraram em ação novamente. Borges e Jorge Wagner apareceram quando o São Paulo perdia e jogava mal, viraram a partida e garantiram a vitória por 3 a 1 sobre o Barueri, neste sábado, na Arena Barueri.
A lentidão tomou conta do São Paulo na primeira etapa. A equipe do treinador Muricy Ramalho ficou mais tempo com a posse da bola, mas não conseguiu chegar com perigo ao gol de Renê, apesar dos três atacantes de ofício em campo.
Dagoberto, jogando mais recuado, deu pouca movimentação ao meio-campo são-paulino. O camisa 25 caiu demais pelo lado esquerdo e não conseguiu criar. Dois chutes de fora da área foram seus melhores lances na partida, mas em ambos a bola passou ao lado da meta de Renê.
Isolados no campo de ataque, Washington e Borges pouco pegaram na bola e não ameaçaram o Barueri. O São Paulo ainda conseguiu chegar com chutes de Rodrigo e Richarlyson, ambos dentro da área e ambos seguiram o rumo da linha de fundo.
- Falta velocidade para chegar ao gol adversário. A bola não está chegando na frente - reclamou Hernanes.
O Barueri equilibrou a primeira etapa com jogadas velozes de Thiago Humberto. O atacante, logo aos seis minutos, teve chance de marcar, mas, de bico, chutou para fora.
Em um contra-ataque rápido puxado por Everton, o Barueri teve boa chance de ameaçar Bosco, mas o jogador errou o passe para Pedrão, que, sozinho na área, reclamou muito.
- É complicado. Tivemos duas chances de marcar, mas a bola não foi tocada certa - esbravejou o artilheiro do Barueri.
Muricy parece não ter gostado do esquema com três atacantes e voltou para a segunda etapa com duas mudanças. Dagoberto e Richarlyson deixaram o gramado para as entradas de Jorge Wagner e Joílson.
Na primeira dividida, logo aos quatro minutos, Joílson levou amarelo e, menos de um minuto depois, o camisa 12 furou ao tentar cortar cruzamento de Flavinho. A bola sobrou limpa para Everton, que dominou com liberdade e encheu o pé para abrir o placar.
Após o gol, o São Paulo não se encontrou na partida. Atacou pouco e quase sofreu o segundo gol, em chance desperdiçada por Pedrão. Nesta situação difícil, a quem os são-paulinos recorrem? A Borges e Jorge Wagner, claro, sempre eles.
O atacante recebeu de Júnior César na área, ganhou no corpo do zagueiro, girou e bateu forte para empatar a partida aos 14 minutos da etapa final.
Cinco minutos depois Jorge Wagner bateu falta fechada para a área. Diego tentou cortar e acabou marcando contra.
Não parou por aí. Aos 21 minutos os salvadores são-paulinos decidiram agira juntos. Jorge wagner avançou pela esquerda e fez um cruzamento preciso para a área. Borges apareceu entre os zagueiros e desviou para o fundo do gol, marcando o seu terceiro no Paulistão.
Com o resultado garantido, o São Paulo administrou o jogo e garantiu os três pontos.
O Tricolor colou nos líderes. Na terceira posição, com 20 pontos, a equipe de Murcy está a apenas dois pontos do líder Palmeiras. O próximo compromisso no Campeonato Paulista será na quinta-feira, contra o Oeste, no Morumbi.
FICHA TÉCNICA
Barueri X São Paulo
Estádio: Arena Barueri, Barueri (SP)
Data/ hora: 21/02/2009 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira
Auxiliares: Maria Eliza Correia Barbosa e João Bourgalber Nobre Chaves
Público: 5.580
Cartões amarelos: Flávio (BAR); Dagoberto e Joílson (SAO)
Gols: Everton, 4'/2ºT (1-0); Borges, 14'/2ºT (1-1); Diego (contra), 19'/2ºT (1-2); Borges 21'/2ºT (1-3)
Barueri: Renê; Bruno Ribeiro (Fernando, 26'/2ºT), Daniel Marques, Leandro Castan e Everton; Diego, Leanderson, Flávio e Flavinho; Pedrão (Val Baiano, 33'/2ºT) e Thiago Humberto. Técnicos: Toninho Moura (no banco), Diego Cerri e Luiz Carlos Goiano.
São Paulo: Bosco; Rodrigo, André Dias, Miranda e Júnior César; Jean, Richarlyson (Joílson / intervalo) e Hernanes; Dagoberto (Jorge Wagner / intervalo), Borges (André Lima, 43'/2ºT) e Washington. Técnico: Muricy Ramalho.
Avalie esta notícia: 8 5
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net