Toninho Moura, Luís Carlos Goiano e Diego Cerri são os técnicos do Barueri. A inovação de utilizar um trio para comandar a equipe partiu da diretoria do clube, que recebe o São Paulo neste sábado, pelo Paulistão . Muricy Ramalho brinca com a iniciativa, que acha interessante.
- Jogar contra um já é difícil, imagina enfrentar três, é brincadeira isso (risos). É uma novidade legal. Claro que deve ter um que comanda um pouco mais, mas achei interessante.
O treinador são-paulino lembra que também divide algumas opiniões com os auxiliares Tata e Milton Cruz e acha que é assim que o trio do Barueri trabalha. Ele espera que todos tenham a mesma filosofia, senão os conflitos serão inevitáveis.
- Tenho dois auxiliares e converso com eles. Claro que prevalece a minha opinião, e deve ser mais ou menos o que fazem lá, devem ser parceiros, conhecer bem o elenco e ter ideias parecidas. Trabalhar com três pessoas com pensamentos diferentes seria complicado - acrescentou o comandante tricolor.
Muricy encara novidade: trio de técnicos
Treinador são-paulino acha iniciativa legal, mas vê um mandando mais
Fonte Globoesporte
21 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
6
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!