Após o desgastante confronto diante do Independiente de Medellín, na quarta-feira, o treinador Muricy Ramalho disse analisar a condição de cada jogador para definir os titulares para o sábado, quando o São Paulo sai para enfrentar o Barueri. Não é a primeira vez que o Muricy, propondo um rodízio no Campeonato Paulista, utiliza esse critério em 2009.
"É difícil falar do time antes. Tivemos jogo duro na Libertadores e precisamos esperar um pouco mais para saber como estão. Todo mundo está concentrado e vamos ver a parte física para decidir quem vai para campo", afirmou.
A situação de Rogério Ceni, que treinou nesta sexta-feira, também não está definida. Muricy Ramalho preferiu aguardar mais um pouco para anunciar se o capitão retorna ou segue ausente.
Escolhas certas devem ser Rodrigo e Dagoberto, titulares contra o Corinthians, mas não escalados na quarta, devem ganhar oportunidade no domingo. "Eles estão descansados e bem treinados. Todos estão bem preparados e têm chance, não só os dois. Vários atletas jogaram bem quando tiveram a oportunidade contra o Corinthians", elogiou, anunciando o desejo de dar mais ritmo aos jogadores contratados no início do ano.
Muricy reafirma que escalará com base na parte física
Fonte Gazeta Esportiva
20 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
8
4
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio