Mesmo depois de correr muito no empate do São Paulo com o Independiente (COL) por 1 a 1, na noite da última quarta-feira, pela Libertadores , Jean já estava pronto para os exercícios físicos na tarde desta quinta, no CT da Barra Funda. O volante vem provando que tem muito fôlego. Afinal, jogou os 90 minutos de todas as nove partidas do Tricolor nesta temporada. Mesmo com o desgaste natural da maratona, ele está pronto para entrar em campo neste sábado, contra o Barueri, pelo Paulistão .
- Não estou cansado, estou inteiro, tenho que estar pronto. Se o professor perguntar digo que quero jogar - ressaltou o camisa 15.
Muricy Ramalho criticou de forma irônica a montagem da tabela do Estadual, que trouxe um clássico contra o Corinthians antes da estreia do São Paulo na Libertadores. O treinador precisou disputar o jogo do último domingo com um time misto para ter a equipe inteira para enfrentar os colombianos e chamou os responsáveis pela tabela de "gênios". Jean concordou com o comandante, mas sem polemizar.
- Em um clássico você quer entrar com força máxima e ter um jogo importante depois é complicado até de armar o time. Mas não posso dizer se o responsável foi gênio ou não, tenho que fazer meu papel que é jogar e estar pronto se o Muricy precisar - explicou o volante.
Presente em todas, Jean não sente cansaço da maratona: 'Quero jogar'
Volante também acha que calendário não ajuda, mas não polemiza
Fonte Globoesporte
19 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
9
5
VEJA TAMBÉM
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!