Time termina o jogo com os quatro atacantes

Em busca do empate, Muricy promoveu a entrada de todos os jogadores de frente do Tricolor

Fonte Site Oficial
A partida estava difícil. Com cinco jogadores de defesa dentro da área, o Independiente não deixava com que a bola chegasse ao gol de Bobadilla. Atento a esse detalhe do jogo o técnico Muricy Ramalho optou por colocar em campo sua artilharia máxima, trocando Hugo por Dagoberto e depois, Renato Silva por André Lima.
Com os quatro atacantes da equipe em campo pela primeira vez, o São Paulo conseguiu o esperado gol que deu o empate ao time na partida de estreia da Libertadores. Mas mais do que o resultado a postura do grupo em campo agradou aos são-paulinos, e Borges, o autor do tento do Tricolor, elogiou a postura dos companheiros de posição.
"Mais do que estar jogando o importante é que todo mundo se dedique no dia-a-dia. No nosso grupo é assim, não tem egoísmo, fizemos um gol só, mas tenho certeza de que qualquer um ficaria muito feliz se fosse o outro que marcasse. O importante é que todos têm um pensamento só e estamos no caminho certo", afirmou o camisa 17.
Atleta do São Paulo mais experiente em Libertadores que esteve em campo na noite da última quarta-feira, com 39 jogos, Jorge Wagner também gostou do que viu nos momentos finais do confronto com os colombianos, e exaltou a força da equipe em se modificar de acordo com os acontecimentos da partida.
"Estivemos com quatro atacantes devido às circunstâncias do jogo. A gente tinha que fazer mais jogadas aéreas para eles finalizarem e funcionou. Foi uma variação muito legal e provou que podemos jogar com qualquer situação que nos seja colocada", completou.
Autor da modificação inédita, o técnico Muricy Ramalho também se alegrou com o desempenho de seus comandados com André Lima, Borges, Dagoberto e Washington posicionados na linha de frente do São Paulo.
"Isso é conhecimento do time, você sente o momento em que tem que mudar. Depende do jogo também, a gente tinha que empurrar os adversários pra dentro do gol deles porque eles vinham defender com cinco zagueiros. Todos foram bem, destaco o André Lima, que no gol estava lá, brigando pela bola, mesmo tendo tido o desgaste do jogo do domingo passado", finalizou.
Avalie esta notícia: 5 2
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net