Borges prometeu e cumpriu. Depois de marcar o primeiro gol na temporada no clássico contra o Corinthians, no domingo passado, dia 15 de fevereiro, o atacante são-paulino afirmou que os gols sairiam naturalmente, e foi o que aconteceu. Ele salvou o São Paulo de perder na estreia da Libertadores em casa, diante do Independente de Medelín.
Apesar do gol salvador, Borges revelou que ficou engasgado com o time colombiano e fez uma nova promessa à torcida: “Vamos buscar a vitória lá”. O atacante, porém, lamentou o tropeço em casa e não quer abatimento pela frustração.
"Cada jogo tem uma história, eles quase conquistaram três pontos aqui e do mesmo jeito nós podemos vencer lá. Saio um pouco triste por não ter conseguido a vitória, mas tenho muita confiança em nossa equipe e acredito que vamos fazer um grande campeonato", declarou ao site oficial do São Paulo.
O atacante destacou a força de vontade dos companheiros que lutaram até o apito final e não desistiram de correr atrás do prejuízo. "Saímos de cabeça erguida, não perdemos, corremos e não desanimamos, todo o tempo lutamos, e não tenho dúvidas de que vamos atrás das vitórias fora de casa", concluiu.
Agora o São Paulo foca suas atenções no Campeonato Paulista. Em terceiro lugar na classificação geral, atrás dos rivais Palmeiras e Corinthians, o Tricolor almeja encostar na briga pela liderança e para isso precisa vencer o Barueri no próximo sábado, dia 21, fora de casa.
Borges engasgado com empate
Atacante salvou o São Paulo de derrota em casa e promete vitória em Medelín
Fonte Justiça Desportiva
19 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio