O São Paulo fez uma boa partida na estreia da Copa Libertadores, assim como a defesa do Independiente de Medellín. O resultado não poderia ser outro no jogo desta quarta-feira, válido pela estreia na Copa Libertadores: 1 a 1.
A dificuldade diante dos colombianos foi, para o lateral Zé Luis, uma amostra de que a classificação para a próxima fase não será fácil. Pelas circunstâncias do jogo, acredita que o empate não pode ser entendido como mal resultado.
– Sabemos que deveríamos ter feito três pontos, mas o empate momentaneamente foi bom porque fizemos o gol no final. Tentamos, mas a bola não entrou e estamos ciente da dificuldade que temos.
O São Paulo pressionou o jogo inteiro, mas a bola custou a entrar. Em um lance isolado, de contra-ataque o time rival abriu o placar com Arias, mas Borges, no último minuto, fez um golaço de bicicleta e empatou o jogo.
O técnico Muricy Ramalho também minimizou o placar adverso e preferiu elogiar o futebol apresentado.
– Nossa obrigação era ficar o tempo todo em cima deles, tivemos um volume bom, ficamos triste pelo resultado, mas felizes pelo volume. O jogo foi como esperávamos, só faltou o gol.
São Paulo evita falar que empate foi ruim
Discurso é que o time foi bem, mas defesa rival conseguiu o empate
Fonte Lance!
19 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
3
5
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio