Logo em sua estréia na Libertadores deste ano, o Independiente Medellín, da Colômbia, jogará fora de casa e diante do São Paulo, atual tricampeão brasileiro. Diante do desafio, a equipe pretende mostrar sua evolução em campo e surpreender os torcedores tricolores nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), pelo Grupo 4 da competição continental.
"Essas partidas são diferentes, porém, vamos atuar com personalidade e confiança', prometeu Iván Corredor, meio-campista do Independiente Medellín, em entrevista ao jornal El Colombiano, seguido pelo treinador da equipe, Santiago Escobar. "A melhor maneira de atuar no Morumbi é mantendo a posse de bola", receitou o comandante.
Outro ponto que os dois concordam é no respeito ao adversário desta quarta-feira. Assim como o El Colombiano, que cita o São Paulo como uma equipe "poderosa". "Ganhar é o verbo que o São Paulo melhor sabe conjugar, orientado por Muricy Ramalho", atesta o jornal.
Pelo lado do São Paulo, o respeito também existe, pelo menos nas palavras do técnico tricolor. "Eles têm dois volantes que sabem jogar. Atacantes que sabem jogar. O dez é bom jogador. Sabemos mais ou menos. Todo time colombiano tem uma história", declarou Muricy.
Medellín quer provar evolução contra "poderoso" São Paulo
Fonte Terra
18 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
9
5
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A