Substituir a principal estrela de uma equipe, composta de vários bons jogadores, é uma tarefa que exige alto grau de responsabilidade. Mas isso não tem sido problema para o goleiro Bosco, do São Paulo. Substituindo há três jogos e meio com eficiência Rogério Ceni, Bosco será o goleiro titular na estreia da equipe, na Taça Libertadores da América, contra o Independiente, da Colômbia, nesta quarta-feira, dia 18 de fevereiro.
O time do Morumbi também está bem servido de goleiros, além do ídolo Rogério Ceni, os torcedores são paulinos, agora estão podendo acompanhar o trabalho de Bosco. Com a contusão de Ceni na coxa direita, o goleiro que chegou ao clube em 2005, vem fazendo uma boa sequência de jogos a frente do gol do São Paulo. Na partida desta quarta-feira, dia 18 de fevereiro, na estreia da equipe contra o Independiente, da Colômbia, Rogério Ceni ainda não terá condições de jogo e Bosco mais uma vez representará as cores do tricolor paulista.
"Eu joguei em 2006 em Caracas, na Venezuela, pela Libertadores, quando o Rogério estava servindo à Seleção Brasileira. Com certeza o jogo de Libertadores é um jogo especial, assim como foi o clássico do último domingo contra o Corinthians, mas a preparação para a partida é a mesma de um jogo que não tem tanta importância", falou o goleiro com exclusividade ao site Justicadesportiva.com.br, por intermédio da assessoria de imprensa do clube.
Sobre a responsabilidade de substituir o principal ídolo do clube, o jogador afirmou que a melhor maneira de se sair bem quando solicitado é estar sempre se dedicando aos treinamentos. "Substituir o Rogério é sempre uma responsabilidade grande. Eu procuro fazer o meu trabalho no dia a dia para quando surgir uma oportunidade o meu trabalho possa aparecer com as apresentações dentro das quatro linhas", disse Bosco.
Bosco comemora boa fase
Goleiro, que substitui Rogério Ceni, será titular na estreia do São Paulo na Libertadores
Fonte Justiça Desportiva
18 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
9
7
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?