O São Paulo estreia na Libertadores nesta quarta-feira, contra o Indepediente (COL), no Morumbi. E começar a competição continental em casa é algo que o Tricolor não faz há 27 anos. A última vez foi em 1982, quando empatou com o Grêmio por 2 a 2. Os jogadores e o técnico Muricy Ramalho aproveitam a oportunidade de jogar a primeira partida diante da torcida, que já comprou cerca de 18 mil ingressos até o fim da tarde da última terça-feira.
- Isso de jogar no Morumbi antes é legal e uma novidade porque a gente sempre começa fora, e agora nosso torcedor já vai ver o time em casa. Vamos atrás da vitória, que é o que dá confiança ao time. É um torneio diferente, com equipes de outro países. A gente gosta de jogar essa competição e a torcida comparece - analisou o treinador.
Começar a competição em casa pode ter um lado negativo se o São Paulo não conseguir o resultado esperado? Sim, mas Washington não se preocupa com isso, pois está confiante na vitória tricolor.
- Teremos o apoio da torcida e arrancar com vitória é importante, dá tranquilidade. Se o time não jogar bem a cobrança será maior, perder pontos em casa é complicado, mas o São Paulo está bem maduro e preparado. E com a torcida lotando o Morumbi vamos sair com uma arrancada muito boa - acrescentou o camisa 9.
Após 27 anos, Tricolor estreia em casa e espera apoio total da torcida nesta quarta
Até a última terça, foram vendidos cerca de 18 mil ingressos para o duelo
Fonte Globo Esporte
18 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio